quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

...




Se tudo mudou, eu abro as velas da embarcação, na esperança que pela manhã avistarei o porto...

Se tudo mudou e o encontro se deu no ponto da dúvida, nasce a questão: restart ou continue? Ao passo que voltar atrás quando se está no caminho errado, não significa fracasso. Mas continuar onde o chão das certezas se perdeu, talvez seja caminhar para um precipício planejado.

Em um amanhecer, nasce uma certeza no meio de tantas incertezas. O sol brilhará atravessando nuvens densas para trazer a esperança capaz de vencer todas as dúvidas.  Mas, quando as certezas insistirem em fugir valerá a pena se livrar da dor para encontrar um universo de possibilidades mágicas.

Se tudo mudou, os princípios morais não podem ser alterados e devem resistir as provas assim como o ouro é forjado pelo fogo.  E não importa o que se coloque em “jogo”, caráter não pode ser suscetível.

E sempre haverá tesouros muito bem guardados e cuidados que só podem vistos por olhos que valorizam os pequenos detalhes, por braços que acolhem os rejeitados, por ouvidos que ouvem necessitados e mãos que doam o necessário. E diante dessas atitudes é possível viver além de qualquer certeza, descobrindo sempre vale a pena viver pra se dedicar aos outros!

Trecho da música Esperança - Os Arrais
http://www.youtube.com/watch?v=utkJZuBknLQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário