Chegou porque um dia teria de chegar! Não para causar dor, não para fazer sofrer, mas porque a realidade máxima é uma só: um dia ele chega!
O fim para as difíceis circunstâncias, mas o fim para aquilo que trazia gozo ao coração.
E ela que nunca imaginou que se encontraria neste ponto onde tudo que se pode fazer é esperar e esperar na certeza de que o final pode marcar também um novo início.
Ela não desejaria um minuto a mais se a dissessem que tudo que havia para ser aproveitado, ela desfrutou. Não como alguém que deseja ardentemente pelo fim, mas como alguém que não mede esforços para espremer o melhor de cada minuto.
E por vezes disseram-na que a superfície rasa era o lugar mais seguro, mas ninguém podia matar a esperança de que alçar voos mais altos era a melhor opção pra se viver. E quem poderia imaginar que após os riscos de uma aventura, o que sobraria seriam histórias que tornariam a vida de outros melhor?
Mas ela acreditou.
Contra tudo e todos, ela insistiu na ideia de que valeria a pena.
E quando tudo pareceu tão vazio, uma esperança foi lançada através da luz que sempre brilhou naquele coração e que trazia a certeza de que o fim tem algumas faces e a maneira como se lida com isso, determinará as belas lembranças de uma história marcada por início, meio e ...
FIM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário