segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Um novo dia, um novo ano!



Um dia, um mês, um minuto, um sonho, um sono, um novo. Novo dia, novas histórias, novas descobertas, nova vida. Dia de dar, de doar, se doar.  Ano longo, ano misto, ano bagunçado, novo ano. Ano novo?!
O que se pode fazer de um novo ano que começará quando se quer mudar? Olhar para a vida e para cada caminho construído faz com que novas construções sejam possíveis. Como alguém que sonha com novos voos, como um engenheiro avistando seu projeto saltar dos papéis, como um missionário aprendendo com o olhar de uma criança, como uma mãe enxergando o futuro de um filho amado, como um casal vivenciando seu futuro no presente que lhes foi dado, como alguém que já venceu e necessita lutar uma vez mais.
Cada novo dia pode se transformar no que será totalmente inesquecível. As metas tornam possíveis as realizações, mas sonhar além do imaginável, traz presentes incríveis.
Esquecer o que passou? Ou aprender com o passado e transformar o futuro? A felicidade e o contentamento não estão em um lugar específico que precise ser alcançado, mas no exato caminho que se percorre rumo a um objetivo.
Be Happy!
Happy New Year!

Nenhum comentário:

Postar um comentário