terça-feira, 30 de setembro de 2014

Confiar.

Quando disseram que era o fim, ela decidiu recomeçar. Quando disseram que não, ela escolheu escrever diversos sins. E quando disseram: corra! Ela preferiu aproveitar cada passo e devagar, alcançar os objetivos traçados.
Não importa o que ouvisse, ninguém podia fazê-la acreditar que não era possível. Porque seu teimoso coração afirmava que tudo é possível quando a fé é uma companheira constante. Pois, não importa para onde a vida te leve, o importante é que o coração permaneça vivo.
Então, ela continuava. Lembrava-se de cada pérola que recebeu de seus pais, cada diamante que conquistou ao longo do caminho e cada presente que recebeu dos seus queridos. Mesmo quando a vida quis ensinar algo de uma forma tão bruta, ela peneirou suas lições e as transformou em pedras preciosas.


Agora se encantava com a beleza da vida que construiu, mesmo quando as pedras eram tão pequenas, ela podia ver um progresso para que o fim fosse surreal. Então confiou, confiou em si mesma, confiou nas pessoas! Confiou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário