quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Letras, histórias, vida...

Eu não quero mais essa vida! – dizia o homem do 4º andar de um prédio daquela rua movimentada. Seu anseio mais profundo e real era por transformações, não aguentava mais a monotonia de seus dias que se arrastavam do início ao fim.
Ele queria mais. E apesar de saber que toda mudança esperava por uma atitude, não queria se responsabilizar por quaisquer consequências trazidas por suas escolhas. Sempre preferiu postergar, já que isso servia como desculpa quando lhe perguntassem o que havia de errado com ele.

Mesmo com todo este turbilhão, mais uma vez ele parou. Olhou em sua volta, buscou respostas, não as encontrou.  Poderia ter continuado, poderia ter mantido foco, mas se jogou no mar de dúvidas, questões e compromissos. E se deixou levar...

2 comentários:

  1. Me arrepiei com a profundidade... Meio que me identifico. As vezes me vejo totalmente perdida no turbilhão dos meus pensamentos em buscas de respostas a procura da escolha certe. Beijos e meus parabéns
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fiquei MUITO feliz com seu comentário, é incrível ver que as palavras tem a profundidade de ir onde não conseguiremos estar. eu AMO isso.
      Nossa busca por respostas sempre será constante, mas acredito que tudo faz sentido quando nos deixamos ser surpreendidos.
      Deus se encarrega de mostrar essas respostas não? rs
      volte todo dia e acompanhe os textos.
      tô acompanhando seu blog e ele já está nos meus favoritos.
      valeu, bjs

      Excluir