quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Perdoe-me...

Perdoe-me se insisti quando eu já sabia que havia um ponto final. Mas, eu precisava tentar. Tentar mais uma vez. Nem que fosse pra dizer pra mim mesma que não havia mais jeito.
Mas, talvez o amor seja assim.
Difícil de compreender, mas valioso demais pra se deixar perder.
Numa utopia louca, eu nos via juntos.
Juntos em um mundo onde nada mais importava, juntos para lutar dia após dia por algo de valor.
Juntos em busca de algo que todo mundo chama de: FELICIDADE.
Não sei ao certo se a palavra consegue mensurar o tamanho do sentimento.
Mas, uma coisa eu sei: sou feliz com você.
E se eu desistir, será apenas um meio de dizer que te quero feliz.

2 comentários:

  1. Caroline.
    Perdão e felicidade combinam muito bem e da forma como foi usado deixou este texto maravilhoso.Tão bom quando não há egoísmo no amor e apenas uma entrega de sentimentos positivos..
    Abraços sempre...
    Luandabela.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Luandabela.
    é maravilhoso saber que seu coração foi alcançado de alguma forma.
    Siga o blog e conte comigo.
    abraços!

    ResponderExcluir